Siga-nos:

Atacante Willian fala de disputa com Rony e pede equilíbrio na Libertadores

O atacante Willian em entrevista após a partida contra o Santos falou sobre a disputa com Rony no ataque do […]

Atacante Willian fala de disputa com Rony e pede equilíbrio na Libertadores
...

O atacante Willian em entrevista após a partida contra o Santos falou sobre a disputa com Rony no ataque do Palmeiras. O jogador também ressaltou sobre a estreia do time na Libertadores 2020.

Willian vê com bons olhos a aquisição de Rony pelo Verdão e vê uma disputa saudável entre eles. “É uma disputa sadia. Agora, com mais uma opção na frente, um jogador de velocidade e com individual muito bom… Luxemburgo está com boas opções e ficamos felizes, porque são jogadores de qualidade para, quando aparecer a brecha, dar conta do recado”, disse o atacante.

O jogador falou sobre a disputa da Libertadores e ressalta que o time tem que estar equilibrado emocionalmente. “Precisamos de equilíbrio emocional para não criar ansiedade. Sabemos que vai ser um jogo difícil. A Libertadores é um torneio que exige muito isso, bem competitivo. O campo é pequeno, então o jogo fica mais truncado e o árbitro deixa jogar”, ressaltou Willian. Willian é o atual artilheiro do Palmeiras em 2020 com 06 gols marcados até o momento. Experiente, o atacante foi campeão da Libertadores em 2012 quando atuava pelo Corinthians.

O Palmeiras estreia na Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (04) às 19h15 contra o Tigre da Argentina. A partida será no estádio Monumental Victoria, localizado na cidade de San Fernando;

Data: Segunda-feira, 02 de março de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.


Comentários
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...
Leia também