Siga-nos:

Bruno Henrique está próximo de completar 150 jogos pelo Verdão

O meia Bruno Henrique está perto de completar 150 jogos atuando pelo Palmeiras. O jogador que está no Palmeiras desde […]

Bruno Henrique está próximo de completar 150 jogos pelo Verdão
...

O meia Bruno Henrique está perto de completar 150 jogos atuando pelo Palmeiras. O jogador que está no Palmeiras desde 2017, quando foi contratado junto ao Palermo da Itália, completará a marca na estreia do Verdão na Libertadores.

O jogador até o momento tem 149 jogos com 28 gols marcados. Bruno Henrique é atualmente o quarto na lista de maiores volantes artilheiros do Palmeiras. O meia foi o capitão do time na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018. Do atual elenco alviverde, Bruno só tem menos partidas que Dudu (301), Willian (159) e Vitor Hugo (151).

Bruno Henrique acredita que o Verdão não terá um jogo fácil contra o Tigre na estreia do torneiro continental. Mesmo a equipe argentina estando na segunda divisão do Campeonato Argentino.

“Temos que ter o máximo respeito por eles. É um bom time, jogando principalmente na Argentina. Sempre é difícil enfrentar argentinos. Mas temos que impor nosso ritmo, fazer aquilo que o Vanderlei vem pedindo e buscar a vitória. Vamos entrar com respeito, mas procurar fazer nosso trabalho para vencer”, declarou o volante.

Bruno Henrique ainda destacou que o Palmeiras não deve pensar em favoritismo, mas que o time tem que buscar a vitória. “Acho que não temos que pensar nisso. Temos que saber da nossa força, do nosso elenco, mas não podemos entrar pensando nisso. Quando a bola rola, isso acaba. Vamos entrar com muito respeito pelo time deles, mas impondo nosso ritmo e buscando a vitória sempre”, finalizou.


Comentários
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...
Leia também