Siga-nos:

Palmeiras: Último treino antes de viagem tem destaque de atacante

Nesta segunda-feira (02) o elenco do Palmeiras retornou aos trabalhos na Academia de Futebol depois do empate com o Santos […]

Palmeiras: Último treino antes de viagem tem destaque de atacante
...

Nesta segunda-feira (02) o elenco do Palmeiras retornou aos trabalhos na Academia de Futebol depois do empate com o Santos em 0x0 no último sábado (29). O time treinou pela última vez antes de viajar para Argentina para a estreia na Copa Libertadores 2020 e teve destaque de atacante.

Jogadores que não atuaram no clássico com o Santos com mais alguns garotos do sub-20 realizaram um coletivo comandado pela comissão técnica. O atacante Luan Silva foi o grande destaque da atividade marcando 03 gols, sendo dois fora da área e um na saída do goleiro.

Jailson, Marcos Rocha, Luan, Helder e Victor Luis; Matheus Fernandes, Alan, Gustavo Scarpa e Wesley; Rony e Luan Silva, formaram a equipe sem colete. Enquanto que outro time era formado por: Vinícius Silvestre, Emerson Santos, Kaique Mafaldo, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Ramires, Lucas Lima e Esteves; Gabriel Veron e Anibal.

A equipe sem colete teve total domínio do jogo vencendo por 4×0. Luan Silva está inscrito para a Libertadores com a camisa 9. O jogador em entrevista falou sobre seu atual momento com a camisa alviverde: “Momento muito especial na minha vida, creio que seja mais um sonho realizado. Um dos primeiros foi eu vestir a camisa do Palmeiras, só de sentir a torcida, acompanhando os jogos, com grandes jogadores ao lado, isso foi um dos primeiros sonhos”, disse o jogador.

LUAN SILVA RETROSPECTO
Luan Silva foi emprestado ao Palmeiras pelo Vitória-BA na metade de 2019, contudo teve que passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. Retornando nesta temporada, o jogador tem se empenhado para fazer sua estreia no Verdão. “Quero ajudar muito o Palmeiras, e com a ajuda de todos quero conquistar todos os títulos possíveis aqui. Não vejo a hora de voltar a jogar, fiquei um ano sem jogar e quem é jogador sabe o quanto isso incomoda. Sonho em entrar em campo com essa camisa e dar muitas alegrias ao clube e torcida”, finalizou o jogador.


Comentários
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...
Leia também